O São Firmino Botequim traz uma novidade todas as terças-feiras que vai agradar os amantes da boa música sertaneja. Nesta semana começa a TERÇANEJA, uma noite embalada com o melhor do sertanejo, country e romântico. Quem se apresenta no palco é a dupla Júlio César e Gabriel, acompanhados da banda Sintonia. A dupla sempre contará com a presença de artistas convidados em suas apresentações.  Com uma média de 18 shows por mês, a dupla sertaneja caiu no gosto popular com músicas numa linguagem simples, com arranjos bem elaborados, aproveitando as característica da boa música brasileira.

Com melodias ricas e uma mistura de rítmos, rimas e versos que contam histórias do dia a dia, a dupla vêem obtendo bons resultados. A parceria da dupla com o Grupo Happy News, maior empresa de casas noturnas e restaurantes do Brasil, é resultado do sucesso que a dupla conquistou ao longo da carreira. Júlio César e Gabriel, naturais do estado de São Paulo, começaram suas carreiras há mais de 15 anos. Quando eles formaram a dupla, puderam mostrar tudo o que aprenderam ao longo dos anos de dedicação a música. O novo trabalho  da dupla confirma isso.

Utilizando variados estilos, que vão do arrastapé as guarânias eles conquistam fãs por onde passam. O novo cd ?Noites em Claro?, tem sido divulgado em emissoras de rádio e TV do Paraná e São Paulo. Com turnê marcada para esses próximos meses pelos estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Goiás, a dupla Júlio Cesar e Gabriel acabou de gravar sua participação no especial de final de ano do SBT, junto com as duplas César e Paulinho e Irmãs Galvão. No dia 16 de agosto a dupla grava um programa pela Rede Record de São Paulo no Teatro Municipal de Avaré. E todas as terças a dupla retorna a Curitiba para se apresentar no São Firmino Botequim.

A casa traz mais essa novidade aos seus clientes. Com o slogan ?Onde sua noite começa mais cedo?, a chopperia dançante conta com um espaço amplo e agradável. No São Firmino Botequim, além das bandas ao vivo, tem as apresentações do DJ e VJ Rodrigo Lopes. Possui um cardápio variado e uma carta de vinhos bem selecionada. Aceitam todos os cartões de crédito e débito. Com serviço de vallet-park à R$8,00.

Serviço:
São Firmino Botequim
AV. N. S. Aparecida, 800
Batel ? Curitiba ? PR
Manobrista no local
Aceita-se todos os tipos de cartões
Abertura da casa as 18:00 horas
Fone: (41) 3243-9000
www.grupohappynews.com.br