Se eu fosse você estréia com sucesso

O nacional Se eu fosse você, dirigido por Daniel Filho, foi o filme mais assistido no Brasil no último final de semana. Em três dias, 318 mil pessoas foram aos cinemas para conferir a comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, resultando em uma excelente média por sala de 1.724 pessoas. Com as pré-estréias realizadas desde 25 de dezembro, Se eu fosse você já acumula um público de 420 mil pessoas.

Sinopse

Cláudio, 50 anos, publicitário bem-sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que se amam, mas que casal não tem uma briguinha de vez em quando? 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.