enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Scorpions faz show de despedida em Curitiba

  • Por Redação

Depois de 40 anos de sucesso, e mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Scorpions volta ao Brasil em setembro com sua nova e última turnê mundial “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”, que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010), que contém 11 músicas na edição americana, 12 canções em alguns países da Europa e 13 na versão japonesa.

“A turnê de três anos pelos cinco continentes representa para nós um enorme desafio e é uma grande satisfação podermos fazer uma despedida em grande estilo junto de nossos fãs”, afirmou o guitarrista do grupo, Matthias Jabs.

O público brasileiro poderá esperar um repertório com grandes hits da carreira, entre eles, “New Genaration”, “Deep And Dark”, Rock You Like a Hurricane”, “Remember The Good Times”, “Through My Eyes”, “No Pain, No Gain”, “Wind Of Change”, “Still Loving You”, “Hit Between The Eyes”, “Tease Me”.

Há quatro décadas na estrada, o grupo, formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Pawe? M?ciwoda (baixo), James Kottak (bateria), além de Matthias, atravessou gerações e influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica. Álbuns clássicos como “Blackout” e “Love At First Sting”, e os hits “No Pain, No Gain”, “Wind of Change”, “Still Loving You” e “Rock You Like a Hurricane” não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão.

Ao longo de suas vidas, os integrantes do Scorpions se envolveram em lutas contra diversos problemas sociais ao redor do mundo. Durante a aclamada turnê Humanity – Hour 1, em 2007, os músicos tocaram para mais de 150.000 fãs em shows no Brasil, fazendo uma campanha maciça com o Greenpeace para proteger as florestas tropicais do mundo.

Foram a primeira banda de rock do ocidente a se apresentar na então União Soviética, cuja a turnê virou o documentário To Russia With Love. Além de cooperar com instituições beneficentes, a banda faz questão de usar sua notoriedade para se envolver em projetos sociais e shows com mensagens de conscientização para as pessoas por meio da música.

Serviço:

SCORPIONS – Turnê “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”
Quando: 21 de setembro – Terça-feira
Local: Arena da Baixada (R: Buenos Aires, 1260)
Início do Show: 21hs
Ingressos: Pontos de Venda: Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 e www.diskingressos.com.br) e na bilheteria Buenos Aires, da Arena da Baixada
Valores : Pista – R$105,00 (meia-entrada para estudantes, acima de 60 anos, professores, doadores de 1kg de alimento não-perecível e de sangue)
Área Vip (localizada em frente ao palco, parcialmente coberta, com banheiros e bares exclusivos e acesso diferenciado) – R$210,00. Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 acompanhados por um responsável legal.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Scorpions faz show de despedida em Curitiba"


rogerio machado jr
rogerio machado jr
8 anos 5 meses atrás

na baixada so banda premium !!!!!

Rodrigo Ossoski
Rodrigo Ossoski
8 anos 5 meses atrás

Vão ter que vender junto com o ingresso do show um anti-pulgas!!!

Evandro SemPRe Paraná
Evandro SemPRe Paraná
8 anos 5 meses atrás

Quem foi o idiota que marcou o show pra este xiqueiro, estes poodles gostam é de boquinha na garrafa, aquele lugar frequantado por porcos e galinhas. Eles não merecem.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
8 anos 5 meses atrás

De preferência que nenhum paranalixo pise na baixada, deixaria o local sujo e estragaria o show do Scorpions!!!….

Evandro SemPRe Paraná
Evandro SemPRe Paraná
8 anos 5 meses atrás

No xiqueiro da baixada eu não piso, aquilo é maldito. Desta vez não irei.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas