Schwarzenegger sofre oposição de colegas

Los Angeles – Estrelas proeminentes de Hollywood manifestaram ontem sua oposição à destituição do governador democrata Gray Davis na Califórnia, questionando as aspirações do ator Arnold Schwarzenegger de ser o próximo governador do estado.

Pelo menos 46 dos colegas do republicano Schwarzenegger, desde atores até executivos da indústria cinematográfica, incluíram seu nome em um informe publicitário contra a destituição do governador democrata. O informe – assinado por Barbra Streisand, Warren Beatty, Jack Nicholson, Pierce Brosnan e Richard Dreyfuss – tomou toda uma página da revista Variety, dedicada à indústria cinematográfica.

Signatários

Entre as estrelas signatárias também figuram Annette Bening, James Cromwell, Cybill Shepherd, o diretor da Paramount Pictures, Sherry Lansing, e o produtor Jeffrey Katzenberg. Não é a primeira vez que Hollywood, um reduto democrata, se manifesta contra a destituição de Davis, o que prejudica as intenções do ator – primeiro lugar nas pesquisas – de vencer no estado. Outras celebridades como George Clooney, Harrison Ford, Tom Hanks e Sylvester Stallone também assinaram o informe.

Voltar ao topo