Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano – e aproveitando para ‘alfinetar’ os novos ‘concorrentes’.

continua após a publicidade

“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver”, diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. “SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, continua.

continua após a publicidade

Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. “Tem coisas que são a cara do SBT”, aparece escrito ao final.

continua após a publicidade

No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado “que você viu primeiro” no SBT.