enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Vixe!

Entrevista ‘desrespeitosa’ a Bruna Marquezine não será exibida pelo SBT. Veja trechos!

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o apresentador Leo Dias discutiram no Twitter na tarde desta sexta-feira, 22, após o Fofocalizando deixar de exibir uma entrevista já anunciada por conta de um tom supostamente desrespeitoso com a atriz.

Um trecho divulgado, uma repórter se aproxima de Bruna e pergunta: “E essa história com Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”

“Você jura? Não tem vergonha de perguntar isso?”, rebate Bruna. A repórter ainda completa: “Não.”

Após a divulgação de um trecho da entrevista, Leo Dias anunciou a desistência de levar a íntegra do material ao ar.

“A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine.

Bruna, então, publicou um texto em resposta a Leo em seu Twitter.

“O material não vai ao ar porque o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais.”

“Elas são construídas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista não deixará de ser exibida em respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, completou.

Em resposta, Leo Dias afirmou que a reportagem em questão “não foi feita” por ele, e negou perseguição à atriz: “procuramos por diversas vezes a você e à sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos.”

Ele ainda definiu a não exibição do material como “uma tentativa de um início de uma relação respeitosa” e responsabilizou a cantora Anitta e a direção do programa pela tomada de decisão.

“Antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. […] Felizmente, a direção entendeu.”

Globo não renova e Rafa Brittes está fora da emissora!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Entrevista ‘desrespeitosa’ a Bruna Marquezine não será exibida pelo SBT. Veja trechos!"


ARMADILO
ARMADILO
2 meses 22 dias atrás

anita neymar bruna e tada essa galera futil devem ser recheio de privada pois quando nao aparecem começam feder !!!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 24 dias atrás

Eu protesto! Como vão nos deixar sem uma entrevista extremamente séria, culta, de interesse nacional? Exijo a divulgação da entrevista!

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 24 dias atrás

Ela é uma atriz, com contrato da Globo. Não a defendo e nem a ataco. A vida privada dela só a ela diz respeito. E esse drogado maníaco , com suas repórteres despreparadas, uma hora ia tomar uma invertida.

Evaldo Leal de Jesus
Evaldo Leal de Jesus
2 meses 24 dias atrás

O fato é o seguinte, as duas ficam se degladiando pra chamar minha atenção mas não vou ficar com nenhuma. A Anita pq não gosto dela e a Marquezine pq sou amigo do Neymar e não quero confusão com ele. Pronto, está explicado.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 24 dias atrás

não tem mais mamata da rouanet, não tem mais neymar, ta andando de mototaxi pra economizar, tem que arranjar algo pra aparecer…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas