enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Partiu funk!

Santa Marta Bar lança projeto com show do Bonde do Tigrão nesta quinta-feira

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação.

O Santa Marta Bar traz novidades para o público curitibano: nesta quinta-feira (16), o bar lança o Santa Farra, projeto que vai apresentar atrações nacionais todas as quintas-feiras no espaço do Batel. Para inaugurar a festa, o Bonde do Tigrão sobe ao palco com os clássicos do funk e muita diversão para a primeira edição do evento. A casa abre às 22h.  

Composto pelo MC Leandrinho e os dançarinos Mauricio Santos e Carlos Gonzo, o grupo é conhecido por diversos hits, como, Tchutchuca, Cerol na Mão, Só as Cachorras, Só Um Tapinha, Elas Estão Descontroladas e Prisioneira.

+Leia também: Pabllo Vittar faz turnê pelos Estados Unidos e lança EP para fãs internacionais

Eles conquistaram o público brasileiro e colocaram o ritmo em evidência consolidando sucessos ao longo dos anos. Em 2001, o Bonde do Tigrão recebeu certificado de platina com mais de 250 mil cópias vendidas do seu primeiro trabalho. Desde então, são mais de 20 anos de carreira e quatro álbuns lançados.

Os curitibanos vão poder curtir a apresentação, que conta com um repertório variado que passeia entre os grandes hits do grupo em uma noite que promete ser muito animada. Mais informações pelo telefone: (41) 3343-4467 ou pelo e-mail reservas@santamartabar.com.br. 

Serviço

Santa Farra apresenta Bonde do Tigrão
Quando: quinta-feira (16)
Horário: 22h
Onde: Santa Marta Bar | Rua Bispo Dom José, 2030, Batel – Curitiba-PR.

MTV resgata projeto acústico, que trará Tiago Iorc como primeiro convidado

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas