mais-pop

Sandy rebate internauta que criticou sua maquiagem no Teleton

A cantora Sandy chamou atenção ao responder uma crítica feita por uma usuária do Twitter sobre a maquiagem que estava usando durante a transmissão do Teleton, no último domingo, 29.

“Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?”, publicou uma usuária que estava acompanhando o evento e mostrou uma foto da tela da TV.

“Amor, acho que tá bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não tá não?”, rebateu a cantora, em comentário que recebeu 1,2 mil curtidas até o momento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.