Sandoval revela em livro bastidores do Grupo Silvio Santos

Mais do que a trajetória de um líder empresarial vencedor, “Aprendi Fazendo”, de Luiz Sebastião Sandoval, recém-lançado pela Geração Editorial, revela detalhes dos bastidores da história do Grupo Silvio Santos, do crescimento e consolidação até a crise do Banco PanAmericano, em novembro de 2010.

No livro, que traz um caderno de fotos históricas, Sandoval narra a sua trajetória de desafios, lutas e vitórias e a do Grupo. “Tive o privilégio de conviver profissionalmente com brilhantes companheiros, que continuam sendo amigos do coração”, diz o autor. “Confesso que a saudade machuca, mas minha missão no Grupo terminou. Tenho orgulho de tudo que fiz e admiração pelos que me auxiliaram a fazê-lo”.

Na apresentação de “Aprendi Fazendo”, o professor de Pós-graduação da FGV-São Paulo José Luiz Tejon Megido, destaca que Sandoval mostrou-se “criativo nos dribles da vida” desde a infância, e durante a carreira profissional “aprendeu e ensina que a criatividade é a expressão da alma”. Como presidente de um dos grupos mais diversificados do País, Sandoval teve participação decisiva em produtos e negócios inovadores como a Tele Sena, a empresa de cosméticos Jequiti e o banco. Também revelou “a liderança e a coragem maior de um líder: saber sair e transformar-se”.

Serviço:
“Aprendi Fazendo – Minha história no Grupo Silvio Santos, do Baú da Felicidade à crise no Banco PanAmericano”.
Autor: Luiz Sebastião Sandoval.
Páginas: 224.
Preço: R$ 29,90.

Voltar ao topo