Foto: Divulgação
Dudu Nobre vem apresentar seu último CD.

Um dos mais importantes sambistas da atualidade, Dudu Nobre vem a Curitiba para apresentar seu mais recente CD, intitulado Os mais belos sambas-enredo de todos os tempos. O show vai ser realizado amanhã, na Hellooch. No repertório, além dos principais temas do Carnaval carioca, o público poderá curtir os sucessos que consagraram o cantor como a grande revelação jovem do samba. Músicas como A grande família, Tempo de Don-Don, No mexe-mexe, no bole-bole são algumas das que farão o público dançar.

Esta será uma prévia do show que Dudu Nobre fará, logo após, pelo Japão. Na terra do sol nascente o sambista vai mostrar o ritmo que deixa os estrangeiros animados quando vêm para o Brasil. A realização do show em Curitiba é do Cerc Eventos (Centro Esportivo Recreativo Cerqueira).

A direção do show é uma parceria de Nei Barbosa com o próprio Dudu, que mostra também seu lado instrumentista tocando cavaquinho, banjo, violão e percussão. O show que será apresentado em Curitiba é uma mescla das principais músicas dos seis álbuns do sambista que começou a carreira aos 10 anos de idade, compondo para as escolas de samba mirins. Como músico, começou sua trajetória aos 12 anos, quando fez um circuito de shows pela Costa Azul da França. A partir daí Dudu passou por vários países, como Inglaterra e Alemanha. No Brasil, Dudu Nobre tocou com Almir Guineto, Dicró, Pedrinho da Flor e Zeca Pagodinho, além de ter suas músicas gravadas pelo próprio Zeca, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Martinho da Vila, entre outros grandes nomes da música brasileira. A abertura do show de Dudu Nobre será com as bandas Upnóia e Contradição. A casa abre às 22h.

Serviço

Dudu Nobre, amanhã às 23h, na Hellooch – Rua Desembargador Westphalen, 4000. Informações: 3315-0808. Ingressos a R$ 20 para estudantes e quem doar 1 kg de alimento, os alimentos serão doados ao IPCC – Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.