Samba de Mesa comemora um ano no Wonka, em Curitiba

Acontece no dia 23 de abril, quarta-feira, o show de comemoração de um ano de apresentações do grupo curitibano Samba de Mesa no Wonka Bar (Rua Trajano Reis, 326). Desde 2007, a banda se apresenta na concorrida casa de shows do bairro de São Francisco todas as quartas-feiras. Formado pela cantora Maytê Corrêa e pelos instrumentistas Hestevan Prado (violão), Tiago Portella (cavaquinho), Denis Nunes (contrabaixo elétrico), Alex Figueiredo (percussão), André Luís (percussão) e Maurício Santos (percussão), o conjunto executa um repertório de clássicos do samba, com canções de compositores como Paulinho da Viola, Noel Rosa, Wilson Moreira, Zé Kéti, Candeia, João Nogueira, Dona Ivone Lara e Moreira da Silva, entre outros.

O Samba de Mesa nasceu há dois anos, a partir da realização do show Clara Evidência, uma homenagem à cantora Clara Nunes. Graças à excelente resposta do bom público que compareceu ao Teatro do Paiol e ao reconhecimento da crítica especializada, o projeto se expandiu. Desde então, os músicos do Samba de Mesa já se apresentaram em inúmeros teatros, espaços culturais e bares da cidade, sempre com sucesso (sendo escolhidos, inclusive, para animar a festa do Boteco Bohemia 2007).

Para a apresentação comemorativa, o Samba de Mesa vai contar com o reforço do sambista carioca Wanderley Monteiro, cantor e compositor que já teve sambas de sua autoria gravados por nomes como Beth Carvalho e Luiz Carlos da Vila e, em 2004, lançou o álbum Vida de Compositor. O show começa às 22 horas e os ingressos custam R$ 10. Mais informações pelo telefone (41) 3026-6272.

Serviço:
Samba de Mesa, show de comemoração de um ano no Wonka
Wonka Bar (Rua Trajano Reis, 326, São Francisco), (41) 3026-6272.
Dia 23 de abril, quarta-feira, a partir das 22 horas.
R$ 10.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.