Devido ao sucesso dos shows que aconteceram nas semanas anteriores, o grupo de samba e pagode Face a Face fará uma nova apresentação nesta sexta-feira (28/5), no palco do Via Rebouças. O show tem como base o novo CD da banda, recheado de assinaturas consagradas como Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Délcio Luís.

Resgatando a riqueza do samba carioca, que retrata o cotidiano da cidade, o grupo foge do estilo pagode romântico e traz músicas como “Sacode a Roseira”, “Cozinheira Nota 10”, “Eu Sou de Primeira”, “No Pagode” e muito mais. 

Os músicos da banda Face a Face, que hoje moram em Curitiba, nasceram e se criaram em meio ao pagode da Tia Doca e na quadra da Mangueira. São eles: Pablo (surdo e voz) e Diego (voz), Jobel (percussão), Jorginho Tatã (voz), Etinho (repique), Bolha (contra-baixo), Wallace (pandeiro), Russo (bateria), Mel Cavaco (voz), Dombel (banjo) e Cassio (violão e voz).

Serviço:

O show da banda Face a Face acontece nesta sexta (28/5) no Via Rebouças (Rua Engenheiro Rebouças, 1645, fone 3026-5050), a partir das 22 horas. O preço da entrada é R$ 5 e a consumação mínima é R$ 10.