Sam Alves é novo vencedor do reality show “The Voice Brasil”. O cantor de 24 anos que integrava o time de Cláudia Leitte na segunda temporada do programa, venceu com 43% dos votos.

A final foi realizada na noite de quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. Também disputavam o título Lucy Alves do time de Carlinhos Brown, Pedro Lima da equipe de de Lulu Santos e Rubens Daniel do grupo do cantor Daniel.

Em sua última apresentação, Sam Alves cantou a canção “Hallelujah”, de Leonardo Cohen. Junto sua técnica Cláudia Leitte, o jovem interpretou “A Camisa e o Botão”.

Como prêmio, Sam ganhou R$ 500 mil, um carro, acompanhamento de carreira, além de um contrato com a gravadora Universal Music para o lançamento de um CD.

Antes de se inscrever e vir arrasar no “The Voice Brasil”, Sam já tinha tentado entrar na versão americana do programa, mas não teria sido escolhido por Christina Aguilera.

As inscrições para o “The Voice Brasil” 2014 já estão abertas no site oficial do programa, podem participar candidatos tenham a partir de 16 anos de idade.