Liberada pela Vila Isabel no fim de semana – já que a escola escolheu o samba no dia 12 – Sabrina Sato foi se divertir em Blumenau, na OktoberFest. Foi com o namorado, João Vicente, e causou alvoroço ao chegar. Sempre simpática, a japa se divertiu mas ficou na água e petiscos leves. Faz parte da responsabilidade de ser rainha de bateria – e ela é de duas, Vila no Rio de Janeiro e Gaviões de Fiel, em São Paulo – para manter o corpo bonito.

Mesmo acostumada a malhar diariamente para manter os 58kg em 1,70m ela não descuida da alimentação nem nos fins de semana. No último mês até contratou ajuda profissional. Há um mês é a esposa do ator Marcio Garcia, a nutricionista Andréa Santa Rosa, que escolhe o cardápio para a apresentadora.

Luta diária

Durante a semana a rotina de Sabrina é puxada e ir a academia é tão importante como trabalhar. A malhação diária mescla movimentos de boxe com muay-thai, uma técnica de luta baseada em chutes. “É um exercício completo. O boxe trabalha bastante os membros superiores e o muay-thai mexe com as pernas e o bumbum. Tem mais: queima cerca de 500 calorias em uma hora. Os músculos ficam tonificados, mas sem volume”, explica a musa.