mais-pop

Ryan Murphy anuncia iniciativa milionária para candidatos LGBT nos Estados Unidos

Ryan Murphy anunciou uma nova organização que, em 2020, irá atacar, politicamente, candidatos anti-LBGTs. O autor de American Horror Story fez a declaração durante discurso No TrevorLIVE, evento de gala em Los Angeles, no domingo, 2.

“Eu quero que esses políticos odiosos e errados partam e parem de poluir nosso éter moral e ético”, disse, segundo a rede de TV CNN.

A organização pretende participar de 20 disputas ao Congresso com candidatos que podem conquistar os votos de pessoas discriminadas por suas orientações sexuais. De acordo com Murphy, o grupo multimilionário será responsável por financiar os políticos contra adversários considerados homofóbicos.

Ryan Murphy é o produtor executivo de Pose, da FX, uma série que aborda a questão dos transgêneros e, segundo críticos, estabeleceu um novo padrão industrial para inclusão. O trabalho recebeu um prêmio de honra durante a TrevorLIVE.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.