Em seu Twitter, Ronaldo deu as boas vindas ao sertanejo Luan Santana: “Seja bem vindo @luansantana o primeiro artista parceiro da @9inewpp”. A frase foi postada junto com a foto dos dois se cumprimentando.

O cantor é o primeiro a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine, cujo sócio e presidente é o ex-jogador Ronaldo Nazário. A parceria anunciada ontem, em São Paulo, colocou o empresário na maior saia justa. Questionado se era fã do cantor, Ronaldo admitiu que não gosta muito do estilo. “Eu não gosto muito da música sertaneja, mas o Brasil inteiro gosta dele.”

Ronaldo, que diz ser fã de hip hop e eletrônico, não quis arriscar cantar nenhum trecho de música do novo contratado. “Tem várias, mas eu sou péssimo”, brincou. “Eu que não sou fã de sertanejo sei as músicas.”

O outro sócio da 9ine é Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa.

Projetos

A parceria já começa com uma proposta ambiciosa: um longa metragem sobre a vida de Luan. A idéia é fazer um documentário que acompanhará as gravações de um show dele, a ser estreado em 3D no ano que vem. “Ver parte da minha história nas telonas é um sonho”, contou Luan.

Além do filme a empresa de Ronaldo intermediará a participação de Luan em campanhas publicitárias, patrocínios e desenvolvimento de projetos especiais.

Os shows e contratos fonográficos continuarão sendo administrados por Anderson Ricardo, empresário dele há cinco anos.