Roman Polanski deixa prisão na Suíça

Autoridades suíças transferiram Roman Polanski de uma prisão localizada na região de Zurique para um local não divulgado antes de sua transferência para seu chalé nos Alpes, onde ficará em prisão domiciliar. O porta-voz do Ministério da Justiça, Folco Galli, disse que Polanski deixou a prisão em Winterthur hoje por “razões de segurança e proteção pessoal”.

Galli recusou-se a dizer onde o diretor de cinema, de 76 anos, é mantido. Ele disse que Polanski deve ser levado para seu chalé no luxuoso resort de Gstaad amanhã à tarde.

Polanski não pode sair de sua casa enquanto a Suíça não decidir se vai extraditá-lo para os Estados Unidos. Ele é acusado de ter mantido relações sexuais em 1977 com uma menina de 13 anos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.