Rodeio da Fescafé atrai milhares de pessoas em Ribeirão Claro

O rodeio profissional, com montarias em touros e cavalos, mais uma vez foi o grande responsável pela visita de milhares de pessoas na Arena de Rodeios do Centro de Eventos de Ribeirão Claro. Aliás, a estrutura disponibilizada para a realização da 10ª Fescafé foi considerada pelos visitantes como uma das melhores da região.

Além de contar com uma arena totalmente coberta, o público que prestigiou os shows artísticos também estiveram acomodados em uma estrutura metálica coberta e segura. Mesmo com a chuva que caiu no domingo, o evento não foi prejudicado, porque havia proteção da chuva para o público, que aprovou a iniciativa da organização.

Dezenas de peões de vários locais do Paraná e do Brasil estiveram competindo no Rodeio Profissional. Mais de 20 mil pessoas acompanharam as montarias, tanto na arquibancada quanto no telão instalado especialmente para a Fescafé.

Além disso, o show pirotécnico e as brincadeiras dos salva-vidas e dos palhaços alegraram o público, tanto as crianças quanto os adultos. Mas o espetáculo principal foi dado pelos peões, que embalados pela voz do locutor Paulão Paraná, mostraram que a emoção e adrenalina são capazes de contagiar até mesmo o público.

Finalistas

O londrinense Armando Lázaro foi o grande campeão do rodeio na modalidade cavalos. Ele obteve 211 pontos e recebeu R$ 2.500,00 de prêmio. Os demais finalistas na modalidade cavalos foram: Marcos Antônio Lemos, de Duartina; Alessandro Aparecido Oliveira, de Itambaracá; Carlos Alexandre Melo, de Echaporã; e Edson da silva, de Londrina.

Nas montarias em touros, o vencedor foi Valdir de Souza, de Fartura, que recebeu R$ 2.500,00 de prêmio para um total de 305 pontos. Os outros finalistas foram: Leandro Henrique Guandelini, de Ribeirão Claro; Odair Carlos dos Reis, de Congonhinhas; Fernando Góes, de Fartura; e Danilo Aparecido da Silva, de Ribeirão Claro.

Voltar ao topo