mais-pop

‘Roda Viva’ discute questões raciais ao vivo

No dia em que completaria 55 anos, 10 de dezembro, Cássia Eller vai ganhar uma homenagem do Canal Curta! Os assinantes verão com exclusividade imagens da cantora no show de lançamento do CD O Marginal, realizado no Circo Voador, em 1992.

A Revista Curta!, no ar às 17h30, terá entrevistas com Maria Eugenia Vieira, viúva da cantora e diretora do Selo Porangareté, com Rodrigo Garcia, também diretor do Selo, e com o guitarrista Nelson Faria.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.