Para viver a funkeira Ninfa na novela A Regra do Jogo, a atriz Roberta Rodrigues teve que perder medidas. Ele conta que conquistou o novo corpo à custa de muita malhação e reeducação alimentar.

Mas atriz diz que não é encanada com o corpo perfeito e confessa que às vezes não vai à academia e também que às vezes não resiste a uma coxinha.

“Eu vou confessar, costumo ficar semanas sem fazer nada. Tem horas que você quer dormir ou só ficar com a família”, disse a atriz, em entrevista ao Portal Ego.

Mesmo com um corpo invejável, a musa carioca diz que não se preocupa com celulite ou imperfeições ao usar biquíni. 

 “Estou muito mais regrada. Cortei o refrigerante, o doce e a massa. Mas, quando estou muito ansiosa, não resisto a uma coxinha”, confessa.

Ela criticou a ditadura do corpo perfeito: “Até faço massagem para ajudar, mas não sou neurótica! Sou mulher e não quero ser a perfeição. Para você ter um corpo perfeito do jeito que as pessoas querem hoje, não tem como ser natural”, afirma ela, que nunca fez nenhum tipo de cirurgia plástica. “A questão da vaidade ultrapassou os limites, e as pessoas estão ficando surtadas”, completa Roberta.