enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Robert Pattinson se esquiva de pergunta sobre ex

O rapaz da saga Crepúsculo foi entrevistado em um talk show nos EUA

  • Por Tribuna Pop

A entrevista que o ator Robert Pattinson deu segunda-feira à noite para um programa de TV americano era esperada com ansiedade. Mas, de certa forma, ele decepcionou os fãs, pois não falou do assunto que todos queriam saber: sua separação da atriz Kristen Stewart, que o traiu com o diretor Rupert Sanders, que a dirigia no filme Branca de Neve e os Caçadores..

Jon Stewart, apresentador do programa The Daily Show Live, bem que tentou arrancar algo do ator, mas Robert levou tudo com humor e desconversou. “Pronto, agora somos como duas garotas fofocando. Conte-me tudo”, disse o apresentador. “O problema é que sou pão-duro. Não tenho um assessor de imprensa. Normalmente, atores têm um script para essas entrevistas. Acho que vou contratar um”, rebateu o ator em tom de brincadeira.

Jon também fez um paralelo com a saga Crepúsculo, perguntando sobre a personagem de Kristen no filme, Bella, que usa Jacob (Taylor Lautner) e Edward (Robert) de acordo com seus interesses: “Por que ela é tão egoísta?”. Robert sorriu, mas se esquivou da pergunta de duplo sentido: “Gostaria de poder responder isso, mas não faço a menor ideia”.

Robert se divertiu com o comentário de Jon sobre sua separação. “Você está melhor dando um pé na bunda dela”, disse, depois de falar sobre suas próprias experiências amorosas. pela internet, vários sites noticiaram a vontade de Robert em perdoar Kristen e reatar o namoro com ela.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas