Rihanna lança linha de óculos inspirados em ‘Star Trek’

Rihanna está cada vez mais envolvida no lado criativo da moda. Depois de apresentar uma coleção feita em parceria com a Puma e de desenhar uma linha de sapatos para Manolo Blahnik, agora ela lança uma linha de óculos criada em colaboração com a Dior.

Com ar futurístico, os acessórios foram inspirados na franquia de filmes ‘Star Trek’.

O modelo único tem formato de máscara, custa US$ 840 e está disponível em seis cores – prata, rosa, azul, verde e vermelho. Há ainda um banhado em ouro 24k, que sai por US$ 1,950, e estará à venda a partir de junho nas lojas da maison.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.