Rihanna é tietada por campeão do UFC na Irlanda

Rihanna recebeu uma visita especial no camarim do show que fez em Dublin, capital da Irlanda. Campeão peso pena do UFC, Conor McGregor aproveitou a visita da cantora à sua cidade nesta quarta-feira, 22, para tietar a estrela. “Uma honra conhecer a mulher número um peso por peso do mundo se apresentar nesta noite. Ela não está para brincadeira!”, escreveu no Instagram.

A cantora retibuiu a gentileza e também fez uma postagem na rede social para registrar o encontro. “Conheci Conor McGregor na última noite! Muito coração! Obrigado pelas palavras gentis!”, teclou Rihanna. Somadas, as publicações têm 1,168 milhão de curtidas – 315 mil na página do lutador e 853 mil na dela.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.