Rico Lins lança catálogo na Galeria da Caixa

Contando com a presença do artista, acontece na próxima segunda-feira, no foyer da Galeria da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro), o lançamento do catálogo da exposição Rico Lins: uma gráfica de fronteira.

A exposição, que está em cartaz na Galeria desde o dia 23 de agosto, apresenta diversos materiais produzidos pelo artista, como cartazes de cinema, teatro, capas de revistas, ilustração, capas de livros, comunicação visual de museus e projetos gráficos. Entrada franca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.