enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Reynaldo Gianecchini mostra superação e retorna pra TV

Ator lutou contra câncer linfático e agora está no elenco de “Guerra dos sexos”

  • Por Tribuna Pop

A batalha vai recomeçar. Está quase tudo pronto para a estreia da nova versão de Guerra dos Sexos, prevista para ir ao ar na Globo a partir do dia 1º de outubro, no horário das sete. A grande expectativa pela novela de Silvio de Abreu gira em torno da volta de Reynaldo Gianecchini à TV, depois do tratamento contra um câncer linfático. O ator recebeu os primeiros capítulos da trama quando ainda estava no hospital. “Foi um estímulo, uma motivação. Coloquei na cabeça que precisava estar curado para gravar”, lembra Giane.

Quando o folhetim foi exibido pela primeira vez, em 1983, ele tinha apenas 11 anos e ainda morava em Birigui, no interior de São Paulo. “É uma loucura. Naquela época, eu nem sonhava em ser ator. Era só um menino de uma pequena cidade”, recorda o intérprete do motorista Nando, papel que pertenceu a Mário Gomes na versão original.

Os cabelos de Giane, que nasceram enrolados após as sessões de quimioterapia, facilitaram na composição do personagem. “Esse visual me deu um ar cafuçu, perfeito para o Nando, que é da comunidade, do povão”, diverte-se ele.

Apesar de não ter problemas com cenas íntimas, Reynaldo confessa ter ficado constrangido ao gravar com Glória Pires, que fará a ricaça Roberta Leoni. “É engraçado como tive pudor ao beijar a Glória. O personagem é de origem humilde e acha que a Roberta é muita coisa para ele. E eu acho que a Glorinha também é muito grande para mim. Estou emprestando esse sentimento para o Nando”, derrete-se. “Quando contracenei pela primeira vez com o Tony Ramos, também fiquei muito nervosa”, comparou Glória.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas