360º Ao Vivo é o título do quarto DVD do Revelação, respaldado pelos grandes compositores do gênero. O grupo percorre o país para divulgar este novo trabalho, que combina regravações de sucessos de outros artistas, canções inéditas e alguns hits do seu próprio repertório, que faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da banda carioca. O grupo chega a Curitiba, nesta sexta, dia 24 de maio, em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 0h30.

continua após a publicidade

Formado por Xande de Pilares (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo e vocal), Beto Lima (violão, guitarra e vocal), Artur Luís (reco-reco e vocal), Rogerinho (tantã e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal), o Revelação apresenta neste show mais de 20 canções.

Dentre as novas composições estão a bem-humorada “ Só Vai de Camarote ”, além de “ Amor Para Sempre ” e “ Trilha Sem Fim”. Já as versões incluem desde um medley de Benito di Paula até “ Explosão de Alegria ”, de Carlinhos Brown, passando por “ Quando a Gira Girou ”, de Serginho Meriti e Claudinho Guimarães, consagrada na voz de Zeca Pagodinho, e “ Dou Não Dou” , de Djavan.

Outro grande momento do show é “ Essência da Paixão ”, sucesso do grupo que ganhou toques e timbres soul numa versão do músico e produtor norte-americano David Elliott, filho da cantora Dionne Warwick e fã incondicional da música brasileira. No repertório não faltarão as músicas “Coração Radiante”, “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito”, “Sina” e “Xii”.

continua após a publicidade

Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, o sexteto carioca – que fez sua primeira apresentação em 23 de abril de 1995, na quadra da escola de samba Acadêmicos da Abolição – aqueceu vozes e instrumentos nos chamados pagodes de mesa do Rio de Janeiro até lançar seu primeiro disco, Revelação, em 1999.

A estreia fez com que o Revelação de imediato caísse no gosto popular, algo que se confirmaria em 2002 com o lançamento de Grupo Revelação – Ao Vivo no Olimpo, com suas 900 mil cópias vendidas e o DVD homônimo, que chegou às lojas cinco anos depois. Ao Vivo No Morro 1 e 2, de 2009 e 2011, respectivamente, só reforçaram a posição de destaque do grupo no cenário musical brasileiro, consolidando uma carreira sedimentada nos estúdios e palcos.

continua após a publicidade

Serviço

GRUPO REVELAÇÃO – TURNÊ 360º AO VIVO

Quando: 24 de maio de 2013 (Sexta)

Local: Curitiba Master Hall (R: Itajubá,143)

Horários: abertura da casa – 21hs / Início do show: 0h30

Valores: Pista – R$ 75 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).

Informações p/ o público: (41) 33150808 / 32481001 / www.maisumadaprime.com.br

Realização: Prime