enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Remake de “Carrossel” já começa a fazer história

Novela infantil do SBT vem obtendo ótimos índices de audiência

  • Por Tribuna Pop

A doce professora Helena, vivida por Gabriela Rivero na versão original de “Carrossel”, exibida pelo SBT em 1991, marcou toda uma geração. E, se depender do sucesso da atual trama produzida pela emissora, a atriz brasiliense Rosanne Mulholland, 31 anos, ficará por muito tempo no imaginário dos pequenos. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, vem rendendo ótimos índices de audiência ao SBT.

“A novela também fez parte da minha infância’’, conta Rosanne. Hoje, os papéis se inverteram, e ela é quem faz parte da infância de tantas crianças, que a imitam em suas brincadeiras. “Quando soube que faria a professora, fiquei assustada’’, completa a atriz, que começou a estudar teatro aos 12 anos.

Rosanne também é formada em psicologia. “O curso me fez ampliar o modo como enxergo as pessoas e o mundo, além de me ajudar agora com essa personagem’’, conta.

Ao interpretar uma professora, a atriz destaca o importante papel que o profissional tem na formação das crianças. Sua personagem é justamente conhecida por ser dócil, incentivar o talento dos alunos e sempre ajudá-los em suas vidas pessoais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas