enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Recuperado do vício, “Mendigato” irá se casar

Nunes também tem concedido palestras motivacionais em empresas

  • Por Redação

Recuperado do vício em drogas, o modelo Rafael Nunes, que ficou conhecido como “mendigato”, está com uma nova vida, após ficar famoso nas redes sociais por aparecer em uma foto da época em que era mendigo.

Após se tratar, Nunes foi contratado por uma agência de modelo e está prestes a se casar com a jornalista Clarissa Couto. O mendigato já se mudou para o Rio de Janeiro, onde a sua noiva mora com a mãe e o filho.

Além da agenda apertada para conceder entrevistas e trabalhar como modelo, Nunes também tem concedido palestras motivacionais em empresas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Recuperado do vício, “Mendigato” irá se casar"


Paraná Clube Tricolor
Paraná Clube Tricolor
5 anos 1 mês atrás

Tomare que não tenha recaídas, porque como o Henrique diz, e muito pouco tempo para ele ter se recuperado totalmente, mas tomare que ele esteja recuperado e pronto pra uma Vida Nova.

coxa branca
coxa branca
5 anos 1 mês atrás

é isso ai tomara que seja verdade que superou o vício e se mantenha longe dele é fácil entrar no mundo das drogas sair é quase impossível só pra alguns iluminados pouquissimos na verdade a maioria morre viciado

Henrique Antunes Rodrigues
Henrique Antunes Rodrigues
5 anos 1 mês atrás

Esse espaço de tempo é pequeno para recuperação de viciados em crack. Os especialistas dizem que é preciso no mínimo 6 anos de tratamento. Isso é coisa de momento. Logo, logo terá recaídas. Isso tudo é produto da mídia. Não vai levar a nada. Produto

MAC 71
MAC 71
5 anos 1 mês atrás

Que bom que tenha superado. Mas esse ato de caridade foi uma exceção. Se não fosse bonito continuaria sendo um drogado vivendo na miséria sem ninguém para dar apoio como tantos outros por aí.

alfredo palha
alfredo palha
5 anos 1 mês atrás

..Pra ver como a imbecilidade esta se tornando uma máxima social..o cara ficou famoso por ser drogado e mendigo??? e ainda casa com a primeira baranga que passa pela frente só pra se dar bem?? é a bestialidade da modernidade.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas