O SBT juntou duas paixões bem brasileiras no novo reality show Menino de Ouro: futebol e mulher bonita. Karina Bacchi não esconde a ansiedade para sua estreia amanhã, às 10h, como apresentadora do programa. Ao lado dos ex-jogadores Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson, ela ganhou um intensivo sobre futebol e diz que está pronta para “entrar em campo”.

“Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa. Está sendo muito bacana, estou aprendendo muito com eles. O maior desafio disso é me inteirar mais sobre o futebol. Já tinha um pouco de experiência como apresentadora e já havia feito um reality, mas descobrir um novo Pelé é um desafio enorme”, resume Karina, que venceu a “Fazenda 2”, na Record.

A moça diz que tem o principal para fazer o programa deslanchar: carisma, beleza e dedicação. “Sei que tenho onde aprender e crescer. Gostar de futebol, sempre gostei, mas com o programa, ganharei muito mais experiência sobre o assunto. Espero que venham muitos Meninos de Ouro pela frente”, acrescenta Bacchi, que ainda revela sua maior admiração no esporte. “Meu grande ídolo no futebol, como a maioria de todos os brasileiros é o grande Pelé”, diz.

Os técnicos

“É um projeto inovador. Muito bacana essa parceria com ela e uma oportunidade legal para a molecada, que acabam perdendo o foco quando vêm a Karina Bacchi passando. Eles até se motivam com a presença dela a cada dia [risos]”, brinca Paulo Sérgio.

Zetti e Edmilson, responsáveis por comandar as duas equipes formadas por meninos entre 13 e 15 anos, estão adorando a experiência. “Já fui técnico e estou voltando no tempo. Está sendo muito legal e está me dando saudades. Vai ser difícil escolher um menino entre os mais de 800 selecionados”, afirma Zetti.

“Além da experiência no futebol, o programa também terá um grande foco educacional. Prezo o comportamento deles fora do campo e tentarei passar todas minhas dificuldades fora de minha carreira profissional”, completa Edmilson.