Endoidou?

Raul Gil xinga Maísa e dispara para todos os lados após Teleton

‘Maísa não cresceu e continua malcriada’, diz Sonia Abrão
Foto: Divulgação

Sem saber que estava sendo gravado, o apresentador de TV Raul Gil perdeu a compostura e chegou a xingar sua antiga pupila, a atriz Maísa Silva, na noite do último dia 12 de novembro na saída de uma churrascaria no bairro Vila Mariana, em São Paulo. A reportagem do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, estava junto com um grupo de fãs que abordou o apresentador do SBT no dia que sucedeu a realização do Teleton, campanha de arrecadação de dinheiro em benefício à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

+ Viu isso? Maisa desmente briga com Raul Gil e revela áudio verdadeiro

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sua participação no programa foi recheada de polêmicas. Ao contrário de outros apresentadores, que comandaram o programa por 1 hora, mas ele ficou apenas 25 minutos. Ele afirma que “foi expulso” com apenas 25 minutos. Maísa foi orientada pela produção a praticamente interromper o discurso que Raul Gil fazia em que mencionava o presidente eleito Jair Bolsonaro, segundo a reportagem.

Raul Gil criticou a organização do Telecon e chamou o programa de “paradão, engessado”. Reclamou que os apresentadores ficam apenas lendo tudo que falam via TP (Tele Prompter, equipamento que exibe textos para serem lidos por apresentadores). “Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio p… nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, desabafou com os fãs.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

No meio de seu discurso, um produtor levantou uma placa escrita “Despede Raul”, solicitando que o apresentador se retirasse do palco. Raul Gil se irritou, dizendo que foi expulso. “Nem me deixaram falar com os meninos da AACD”. Maísa, que por anos foi integrante fixa dos programas do Raul Gil, foi quem entrou no palco a seguir.

Raul Gil, sem saber que estava sendo gravado, desabafou (e não poupou palavras duras. “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f… Se f… por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’. Queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”.

Confira a reportagem completa e mais declarações polêmicas de Raul Gil.

Ação do homem ameaça abelhas de extinção. Saiba como criá-las em casa e ajudar a salvá-las