Rafinha Bastos chega com Péssima Influência a Curitiba

No novo show, Péssima Influência, Rafinha está ainda mais ácido. E não poupa nem suas raízes. No stand up comedy, que chega a Curitiba no dia 6 para uma única apresentação, há piadas com judeus e gaúchos. “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, ameniza. Mas por via das dúvidas a apresentação de 70 minutos não é indicada para menores de 14 anos.

O pontagrossense Fábio Silvestre assina a produção do espetáculo. Os dois se conheceram durante as filmagens de O Banquete, comendo o stand brasileiro, documentário da produtora de Fábio, a Ovo, sobre os rumos do humor no Brasil.

Divulgação

“Eu trabalho com o Fábio há algum tempo. Ele inclusive participou de alguns episódios do meu reality show no canal FX”, contou Rafinha. Fábio é roteirista e ator, mas para o grande público ele é o Bigode, um motorista que não gosta dos passageiros, mas os respeita “como se fossem gente”. O personagem está no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, desde 2012.

O que: Péssima influência
Quando: 06 de outubro (domingo), às 20h
Onde: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido)
Quanto: R$70