Divulgação
Divulgação

Adriana Marques e Simone Rasslan encarnam duas apresentadoras de um programa chamado ?Amor de Parceria?.

A ?Rádio Esmeralda AM?, comédia musical com Adriana Marques e Simone Rasslan, é a atração do Teatro Fernanda Montenegro neste próximo final de semana (dias 25, 26 e 27 de maio). As duas encarnam respectivamente as personagens ?Cat Milleidy e Erothyldes Malta?, duas apresentadoras de um programa radiofônico chamado ?Amor de Parceria?.

Durante o programa as locutoras recebem telefonemas fictícios e outros reais, pois quando os bilheteiros vendem os ingressos aproveitam para pegar os números dos celulares do público que entra, e assim a conversa é transmitida pelo equipamento do show para a platéia. Por isso diz-se que é o único espetáculo onde você não pode desligar o celular. Desta forma a platéia é envolvida num clima de descontração e bom humor, enquanto escutam o repertório musical deste programa ser executado pelas duas, que são na verdade exímias musicistas e grandes comediantes.

No repertório músicas como: ?Manga? (Luli e Lucinha), ?Padaria? (Mário Manga e Vandi Diodorato), ?As Cantoras do Rádio? e ?Chatanuga Chuchu? (Lamatine Babo), ?Devolva-me? (Leno e Lilian), ?Killing me Softly? (Norman Guimble) e ?Fruto Proibido? (Rita Lee), entre outras.

Além das conversas com a platéia as duas lêem cartas picantes de ouvintes e dão receitas de simpatias e poções para pegar o ser amado e, é claro, cantam ao vivo todos os comerciais.

Quem assina a concepção e direção é Hique Gomez, um dos criadores do ?Tangos & Tragédias?, espetáculo ao qual a ?Rádio Esmeralda AM? é freqüentemente associada. Muitos até dizem que o espetáculo é uma espécie de ?Tangos de Saia?.

Com seis anos de estrada ?Rádio Esmeralda AM? já foi vista por mais de 250 mil pessoas. Seguindo a trajetória vitoriosa do ?Tangos & Tragédias?, vem para sua terceira temporada em Curitiba. Por duas vezes o espetáculo já cumpriu temporadas no Teatro da Caixa, sempre sendo obrigado a fazer sessão extra.

Serviço:
Rádio Esmeralda AM
Dias 25 e 26 de maio, às 21h e dia 27, às 19h
Teatro Fernanda Montenegro
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00
Informações: 3224-4986