Suyane Moreira, 29 anos, tem se dedicado muito às gravações de Gabriela, onde vive Mara, uma das meninas do Bataclã, mas faz questão de passar todo o tempo livre com o pequeno Davi, de apenas 2 anos. “Eu sinto muita falta do meu filho, porque ele está na fase de começar a ter personalidade, fala para eu não ir trabalhar, entrou na escolinha este ano e está sendo tudo novo. Eu sou muito grudada nele, por isso acabo sentindo um pouquinho. Sou bem mãezona.”

continua após a publicidade

Essa é a primeira novela da atriz após a maternidade. Suyane, que perdeu o pai, vítima de um atropelamento aos 2 anos, viu a mãe se esforçar muito para cuidar dos quatro filhos. “Minha mãe trabalhou muito para sustentar a gente. Então, não tive uma infância como estou tendo com meu filho. Eu tento dar atenção, ficar ao máximo com ele, porque passa rápido. Quero dar o que a minha mãe não pôde me dar.”

Paparazzo

Suyane é o destaque do site Paparazzo desta semana. As fotos de Suyane foram feitas no Café Uranus, uma casa noturna paulistana inspirada nos cabarés dos anos 20 – cenário que tem tudo a ver com o atual trabalho da atriz na TV. Durante o trabalho, a atriz só interrompeu a concentração para ligar para a sua casa, no Rio de Janeiro, e falar com o marido, o ator Maurício Ribeiro, para saber notícias do filho Davi.

continua após a publicidade