O publicitário Washington Olivetto, presidente e diretor de criação da agência W. Brasil, esteve ontem na cidade para o lançamento do seu novo livro: Os piores textos de Washington Olivetto. Na obra, o publicitário comenta 48 textos seus publicados em jornais, livros e revistas. “A Editora Planeta me procurou pedindo a autorização para fazer uma coletânea dos textos. Eu achei que não tinha sentido fazer isso, então resolvi escrever o livro em cima desses textos, fazendo comentários e vendo meus erros. São coisas que mudaram, situações que ficaram muito ligadas à época e coisas em que eu mudei de opinião mesmo”, contou. Olivetto disse que no livro há textos sobre vários temas como arquitetura, música, futebol etc. “E até sobre publicidade”, contou, destacando que o livro foi lançado há três semanas em São Paulo e já está fazendo sucesso.

Em cada texto há uma página posterior onde há o comentário de Olivetto. “Na última página deixamos para a opinião do leitor. Estamos recebendo muitos comentários pelo wpiores@wbrasil.com.br”, lembrou.

Corinthiano fanático, o publicitário participou do programa Panorama Esportivo da Rádio Banda B, na tarde de ontem, onde atendeu a reportagem da Tribuna e não se negou a comentar a péssima fase do Corinthians.