Apesar de polêmica e extremamente criticada nas redes sociais, Claudia Leitte tem conseguido se manter por bastante tempo como jurada do The Voice Brasil. E, na próxima temporada, não vai ser diferente. A presença da cantora no quarteto de técnicos do reality show musical já está garantida para a edição deste ano do programa.

continua após a publicidade

Em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite da última quarta-feira (18), Claudinha informou que será jurada pela quinta vez no The Voice, no segundo semestre deste ano. “Sim, vou ser jurada. Acho que não tinha falado isso para ninguém. Estou revelando agora em primeira mão”, disse ela. Para quem não se lembra, a loira foi vencedora da segunda edição do reality, junto com o candidato Sam Alves. 

Mais um ano com ela (com foto)

Apesar de polêmica e extremamente criticada nas redes sociais, Claudia Leitte tem conseguido se manter por bastante tempo como jurada do The Voice Brasil. E, na próxima temporada, não vai ser diferente. A presença da cantora no quarteto de técnicos do reality show musical já está garantida para a edição deste ano do programa. Em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite da última quarta-feira, Claudinha informou que será jurada pela quinta vez no The Voice, no segundo semestre deste ano. “Sim, vou ser jurada. Acho que não tinha falado isso para ninguém. Estou revelando agora em primeira mão”, disse ela. Para quem não se lembra, a loira foi vencedora da segunda edição do reality, junto com o candidato Sam Alves. 

continua após a publicidade