mais-pop

Protagonista de novela das sete é substituído em cima da hora

O ator Renato Góes, um dos protagonistas de Os Dias Eram Assim, foi tirado de última hora do papel principal da próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei.

Góes, que interpretaria o príncipe Afonso na trama, centro de triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, será substituído pelo ator Rômulo Estrela, que atuou na novela das seis, Novo Mundo.

Em nota, a assessoria de imprensa da novela afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para ser protagonista de outra produção no ano que vem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.