O ator Alexandre Rodrigues, conhecido por ter dado vida ao personagem Buscapé, protagonista do premiado filme Cidade de Deus, falou sobre a repercussão das redes sociais em resposta ao fato de ele ter se tornado motorista de Uber nos últimos tempos. A produtora Giovanna Mazzaferro se surpreendeu quando percebeu que quem conduzia o carro era o ator. Ela fez uma foto e postou uma homenagem em seu perfil no Instagram.

buscape-reproducao2Alexandre “Buscapé” falou sobre o caso. “Como não estava aparecendo trabalho dentro da minha profissão, no que estudei pra poder fazer a minha vida quase que toda, falei, bom, vou fazer o [plano] B, né? Fazer o quê? Preciso trabalhar, sustentar minha casa”, explicou Alexandre em seu Instagram na noite de sábado, 15.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Alexandre conta que costuma passar entre oito e nove horas em seu carro diariamente para tirar seu sustento.

“Sou um cara muito comum, muito pé no chão e faço isso porque é o que tenho pra poder fazer. Se tivesse alguma peça de teatro pra poder dirigir, eu ia dirigir uma peça de teatro. Mas só me sobrou o carro pra dirigir [risos]!”