enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Produtor de 50 Cent e Mariah Carey é encontrado morto

Uma arma foi encontrada no flat onde o corpo foi descoberto

O produtor musical Chris Lighty, que trabalhou com 50 Cent e Mariah Carey, foi encontrado morto aos 44 anos em seu flat em Nova York, ontem de manhã, informa a “BBC”.

Segundo a polícia, que investiga o caso como suicídio, o produtor se matou com um tiro. A arma foi encontrada no local, e não havia sinal de arrombamento no apartamento.

Muitos artistas, entre eles Rihanna, Nicki Minaj e Diddy, têm feito homenagens a Lighty no Twitter. “Descanse em paz, Chris Lighty, mando minhas orações para a família e amigos! Querido Deus, tenha piedade”, escreveu Rihanna. “Outra perda trágica e inacreditável para a cultura”, tuitou Nicki Minaj.

50 Cent, de quem o produtor era muito próximo, enviou um comunicado à imprensa lamentando a sua morte. “Chris tem tido um papel importante no meu crescimento profissional e pessoal ao longo da década”, disse. “Minhas orações estão com a sua família. Sentirei muito sua falta.”

Chris Lighty, que tinha duas crianças, fez parte da cena hip-hop por décadas. Durante todos esses anos, foi responsável por turbinar a carreira de estrelas como LL Cool J, Busta Rhymes, Missy Elliott e Fat Joe.

Ele fez parte da equipe da Rush Management, primeira gravadora de Russel Simmons antes de fundar o pioneiro selo Def Jam. No fim dos anos 1990, abriu sua própria empresa de produção, a Violator.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas