Quem optar para passar as férias de verão 2014 nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao em Guaratuba (R:Brejatuba,500) reabre suas portas no próximo dia 27 de dezembro, com o melhor do entretenimento e gastronomia. Com realização da Prime, a programação da temporada 2014 promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows, composta por  mais de 15 atrações que vão passar pela casa até o Carnaval.

continua após a publicidade

O grupo carioca Sambô, que traz a sua bem-sucedida mistura de samba e rock, comanda a noite de estreia com um grande show na Prime Arena Curaçao. No dia 28, será a vez de Nando Reis e Os Infernais. No dia 29, o cantor Thiaguinho comanda a festa. Já no dia 30, Inimigos da HP e a dupla Pedro Paulo & Alex são as atrações da Festa de Pré-Réveillon.

Na noite da virada, dia 31 de dezembro, acontece a tradicional e esperada festa “Réveillon Curaçao 2014”, que vai embalar a chegada do novo ano diversas atrações. O público poderá desfrutar à vontade de bebidas e canapés que serão servidos em sistema open bar. Para completar, terão ilhas gastronômicas espalhadas pela casa até ao amanhecer, com direito a show de fogos e decoração temática.

Para brindar 2014 em grande estilo, a programação inicia no dia 03 de janeiro com o show do consagrado grupo Só Pra Contrariar. No dia 04, aterrissa no palco da Prime Arena Curaçao, a dupla Munhoz & Mariano. Estão confirmados ainda, no dia 10, os mineiros do Jota Quest, com o show do novo disco “Funky Funky Boom Boom”, O Rappa (18) e Capital Inicial, no dia 02 de fevereiro.

continua após a publicidade

Beach Club

O Café Curaçao chama atenção pelo seu espaço moderno e descontraído no melhor estilo beach club. A casa vai funcionar diariamente, a partir das 10 horas, aliando conforto, comodidade e serviços especiais para o público que deseja desfrutar da praia localizada logo em frente.

continua após a publicidade

A casa conta ainda com camarotes exclusivos, além de espreguiçadeiras que completam o deck para deixar o ambiente ainda mais agradável. A Prime Arena Curaçao, local onde são realizados os grandes shows, está com uma grande estrutura coberta. Bandas ao vivo e dj´s se revezam nos principais ambientes – Pista Live, Pista Acústica e Pista Eletrônica – , e oferecem um repertório que passeiam pela surf music, samba-rock, MPB, hits do pop-rock nacional e internacional, além da house music e suas vertentes. Para completar, o espaço gastronômico oferece um cardápio variado, como sanduíches, as tradicionais panquecas, porções variadas e pratos especiais.

Serviço
Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500)
Quando: De 27 de dezembro de 2013 a 04 de janeiro de 2014
Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851
www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.