enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Praça Santos Andrade recebe espetáculo de Natal

“Natal Iluminado” impressiona com a qualidade técnica, plástica e cenográfica

  • Por Da Assessoria

Em todos os tempos e em todos os lugares sempre existirão crianças curiosas, que se encantam com o Natal e sua magia. Baseado na curiosidade bonita e inocente das crianças é que foi inspirado o espetáculo “Natal Iluminado”, do grupo Felchak. “O espetáculo quer que o público descubra o verdadeiro espírito de Natal, que é a luz dentro de cada um. Falamos muito do tempo durante a peça, pois estamos em tempo de falar do carinho, do amor, das coisas simples e importantes, com muita magia encanto e criatividade. Vai despertar inspiração no público”, revela David Felchak.

E é quando busca o verdadeiro significado do Natal que Nana, personagem principal do espetáculo, encontra muito mais que do isso. Como a história se passa em um sonho, e nos sonhos tudo é possível, os objetos criam vida e a história é contada através do mundo que se revela ao seu redor. “Nana descobre que o verdadeiro presente não é o que a gente compra, pega ou vê, mas sim, aquele que a gente sente, é a luz que brilha de verdade, que vem de dentro de cada um e que precisa ser compartilhada com todos. A luz da estrela guia que significou a união dos povos na época de Jesus”, conta o diretor.

Com um elenco mais que especial e talentoso, o “Natal Iluminado” impressiona com a qualidade técnica, plástica e cenográfica. “O figurino, a maquiagem e os efeitos especiais do espetáculo vão encantar a todos. O Grupo Felchak é da cidade paranaense Guarapuava e faz sucesso em todo Brasil. Eles são responsáveis pelos espetáculos de Natal dos Shoppings Iguatemi de São Paulo e possuem no currículo espetáculos para grandes marcas. Com certeza vai ser um Natal marcante para a cidade de Curitiba ”, finaliza Elias Viana.

Espetáculo “Natal Iluminado”

Local: Praça Santos Andrade (palco em frente ao prédio histórico da UFPR)

Horário: 20h (abertura com mestre de cerimônias encantado, bandinha de Papais Noéis e o próprio Papai Noel) 20h30 (duração: 50 minutos) Período das apresentações: 06 a 22 de dezembro, de sexta a domingo.

Datas: 19, 20, 21 e 22/12

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas