Medo do ridículo

Pra não virar meme, Daniela Albuquerque contrata professora de samba

Daniela Albuquerque contratou duas professoras para não fazer feio como rainha de bateria no Carnaval de São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Com receio de cometer alguma gafe e acabar virando meme maldoso na internet, Daniela Albuquerque contratou duas professoras – uma de samba e outra de balé – e tem feito aulas de samba fitness para se preparar para o Carnaval deste ano. A preocupação em não fazer feio com o samba no pé tem motivo: neste ano, a apresentadora estreia como rainha de bateria no Carnaval de São Paulo, pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Depois de meses de preparação, Daniela disse, em entrevista à revista Quem, que se sente mais segura e está pronta para receber qualquer tipo de comentário que venha a surgir. “A gente tem que estar preparada para as críticas, mas tem que ter discernimento. Se for um comentário muito pessoal e com muita maldade, eu deleto da cabeça. Sofria muito com isso. Não estava acostumada com esses comentários maldosos. Sofria mesmo, de ficar mal. Até que fui para terapia, entrei em um processo de autoconhecimento. Hoje sou bem madura”, afirmou.