"Muito violenta"

Post de Marina Ruy Barbosa sobre posse de Bolsonaro gera polêmica na internet

Um post feito por Marina Ruy Barbosa está dando uma certa dor de cabeça para a atriz. Logo após a posse de Jair Bolsonaro, ela escreveu uma mensagem nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários.

A mensagem, na manhã desta quinta-feira (03) já contava com mais de 3,8 mil comentários e 40 mil curtidas. Muitos dos comentários, porém, criticavam a atriz que está no ar em “O Sétimo Guardião”, pela Globo. “Pra que criticar um governo que em menos de dois dias já revogou vários direitos que demoraram anos para serem conquistados, não é mesmo? Pensar positivo e não criticar as atitudes do atual presidente serve só para vocês privilegiados, afinal toda mudança que ele fez não atinge você”, reclamou uma internauta. “Se torcida resolvesse tudo o Brasil já ia ser hexa”, brincou outra seguidora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outros comentários, porém, defenderam Marina. “A galerinha dos comentários está raivosa. Difícil ver uma artista que se blindou da lacração, né? Criancinhas mimadas”, disse uma seguidora. “Parabéns! Se diferenciou daqueles que sempre defenderam o ‘quanto pior, melhor’.É sempre bom separar o joio do trigo”, postou outro seguidor.

A atriz chegou a conversar com seguidores na tentativa de explicar o post. “Nunca disse que o apoiava, Falei isso diante dos comentários que desejavam um governo desastroso. Espero que seja o melhor possível dentro do possível para o nosso país”, explicou Marina.

Diante da grande polêmica nas redes sociais, Marina concluiu que a ‘internet está muito agressiva’ e disse estar de olho no presidente. “Cobrança sempre. Não só em Bolsonaro, mas com qualquer candidato, seja ele de esquerda ou de direita”, disse.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bolsonaro não assinou documento de posse com caneta Bic. Entenda!