Popstars tem 12 mil inscritos até agora

O Popstars, programa produzido pela RGB Entertainment e que será exibido pelo SBT recebeu até agora, 12 mil inscritos. 110 mil pessoas baixaram a ficha de inscrição na internet até o momento. Todas as inscrições com carimbo do correio até o dia 21 de maio serão aceitas.

O objetivo do programa, este ano, é lançar um grupo masculino que contará com o aval da gravadora Sony Music, uma das maiores do mundo. O Popstars mostrará toda a trajetória dos garotos, entre 18 e 25 anos, que se inscreveram em busca do sucesso.
No dia 31 de maio, os candidatos poderão conferir no site do SBT ( www.sbt.com.br) a lista dos selecionados para a primeira eliminatória, que será realizada no sambódromo de São Paulo.

“Sabemos que o volume maior do material ainda está para chegar. Faz parte da cultura do brasileiro deixar as coisas para a última hora, isso aconteceu no ano passado. Muitos, com certeza, deixaram para postar no ultimo dia, isso significa que ainda receberemos”, diz Elisabetta Zenatti, diretora geral do Popstars.

Os jurados (Rick Bonadio, Alexandre Schiavo, Iara Negrete e Andréa Rebelo) juntamente com uma equipe de profissionais da RGB Entertainment, analisaram minuciosamente todo material recebido. “O material avaliado até agora é de excelente qualidade, iremos ser mais seletivos esse ano e com certeza formar um grande grupo” diz Rick Bonadio, produtor musical.

Segundo Alexandre Schiavo, vice presidente artístico e de marketing da Sony Music do Brasil, “recebemos também uma grande diversidade musical, vinda de várias partes do Brasil, além de um número muito grande de instrumentistas e compositores”.

“Outra curiosidade foi a inscrição de candidatos brasileiros que moram fora do país. Recebemos material de norte a sul do país e até de brasileiros que residem fora, como na Bélgica” completa Iara Negrete, cantora.

“Esta é uma oportunidade única, estaremos atuando como verdadeiros caçadores de talentos, pela análise que fizemos até agora, percebemos a seriedade, o alto nível e o empenho dos candidatos” diz Andréa Rebelo, gerente de marketing dos artistas nacionais da Sony Music.

Voltar ao topo