Poléxia e Mordida estarão no Porão

A noite de hoje será especial no Porão Rock Club, a mais nova casa de shows de Curitiba, uma vez que em seu palco se apresentam duas bandas em ascensão no cenário do rock curitibano: Mordida e Poléxia. Ambas têm cerca de 4 anos de existência, colheram bons frutos de seus trabalhos e atualmente almejam vôos mais altos em suas carreiras.

A noite conta ainda com o DJ DaniMod (das festas ?Bang? e ?Pow?), que toca na pista do salão superior o melhor do rock?n?roll da década de 60. A partir desta semana, DaniBoy estréia na casa como DJ residente durante os finais de semana.

Mordida

Em atividade há aproximadamente 4 anos, a banda Mordida está a poucos passos de lançar seu primeiro álbum, registrando assim suas composições influenciadas por rock 60?s, jovem guarda, psicodelia, surf music e até brega. Paulo Nadal (guitarra e voz), João David (baixo e voz) e Ivan Rodrigues (bateria), estiveram em Brasília no começo do ano a convite do selo Senhor F para gravar o álbum, que tem lançamento programado para o segundo semestre deste ano.

O trio (que já foi quarteto) registrou em 2004, um single virtual, também pelo site Senhor F, com três canções ( Judy, Sinais de fumaça e Sofá psicobélico), atingindo a marca de aproximadamente dois mil downloads enquanto esteve disponível no site.

Poléxia

Com nome inspirado em personagem coadjuvante do filme Quase famosos (de Cameron Crowe), a banda curitibana Poléxia, composta por Rodrigo Lemos (voz e guitarra), Neto (bateria), Raphael Moraes (baixo) e Eduardo Cirino (teclado), está em atividade desde 2002. De lá pra cá, lançou um EP homônimo, gravou um show acústico no Teatro Paiol e lançou seu primeiro CD em novembro de 2004  O avesso. Mesmo antes do lançamento, a banda participou de festivais importantes como o Rock de Inverno e o Curitiba Pop Festival, no mesmo dia que os norte-americanos Pixies.

Serviço:

Show com as bandas Mordida e Poléxia no Porão Rock Club, na Rua Carlos Cavalcanti, 1188 São Francisco, hoje a partir das 23h. Entrada: R$ 10 para homens e R$ 7 para mulheres.
Telefone para informações: (41) 3324-0709. 

Voltar ao topo