Playboy tem garota de um bilhão de dólares na capa

Tamara Ecclestone é filha do todo poderoso chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone e a capa da “Playboy” brasileira de junho. As fotos foram feitas originalmente para a edição americana da revista pelo fotógrafo Tony Kelly.

Chamada de “garota de um bilhão de dólares”, Tamara foi clicada com vários diamantes estrategicamente colocados por seu corpo e envolta dele na capa da publicação. Questionada sobre os motivos que a levaram a posar para a revista, a socialite de 28 anos afirma: “Não tenho problemas com a nudez.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.