A trupe do Circo Nacional da China está de volta a Curitiba. O espetáculo internacional faz curta temporada hoje e amanha no Teatro Positivo. Essa é uma possibilidade para que famílias inteiras vejam de perto Piratas, show que foi inspirado nas aventuras marítimas e que recria fielmente a emoção e beleza de navios em um cenário que explora todos os elementos de fascínio das embarcações e das roupas dos desbravadores dos sete mares.

O elenco de 35 pessoas irá apresentar números de dança, movimentos acrobáticos de alto grau de dificuldade, sonoridade percussiva e efeitos visuais, todos com uma integração dinâmica para se adequarem ao enredo.

O circo

Para manter os 50 anos de tradição e trabalho impecável do grupo, o elenco do Circo Nacional da China passa por dez anos de preparação antes de se tornar integrante da companhia.

O elenco do Circo Nacional da China é composto por jovens profissionais com idades entre 13 e 20 anos, responsáveis por performances que impressionam a todos.

Serviço

Espetáculo Piratas, do Circo Nacional da China. Hoje, às 21h, e amanhã, às 16h e 20h. Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos 3315-0808, nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total, pela internet www.diskingressos.com.br e nas bilheterias do teatro.

Informações: (41) 3315-0001.