“Sou muito autêntica”, disse a ex-panicat Nicole Bahls ao aparecer pela primeira vez no reality A Fazenda 5, da Record, anteontem à noite. “Vaidade não é pecado, é qualidade”, observou Angela Bismarchi. “Todo mundo me adora, mas ninguém me quer como nora”, anunciou o drag queen Leo Áquila. Junto com Diego Pombo, Felipe Folgosi, Gretchen, Gustavo Salyer, Lui Mendes, Penélope Nova, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá e Viviane Araújo eles invadiram a propriedade em Itu para “brigar” pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Britto Jr., o apresentador, tratou de apimentar a apresentação dos peões, mas não esperava tanta sinceridade. Perguntou para Angela como ela sobreviverá sem sexo, já que ela diz ser necessário transar 30 vezes por mês. “A gente precisa encontrar um lugarzinho pra se masturbar”, respondeu, assustando o jornalista, que logo mudou de assunto.

Chororô

A separação do grupo em duas casas – a sede e o celeiro – sempre rende brigas e, nisso o reality ganha audiência. Os confinados precisaram encontrar chaves para garantir uma vaga na sede, deixando seis deles dormindo no celeiro, a primeira novidade do programa. Vavá, Angela Bismarchi, Léo Áquila, Robertha Portella, Nicole Bahls, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Shayene Cesário e Simone Sampaio levaram a melhor e dormiram na sede.

Já Penélope Nova, Silvinho Blau Blau, Gretchen, Lui Mendes, Viviane Araújo e Gustavo Salyer foram direto para o celeiro. Blau Blau e Viviane caíram no choro e Gretchen, aquela do rebolado e dos muitos casamentos, orou pela modelo e pediu para Deus tirar toda sua angústia.

Miss cocoricó

Com um figurino ousado, ontem, Léo Áquila já ganhou um apelido dos colegas de confinamento. Cheio de plumas e paetês, o modelo e árbitro Diego Pombo não perdoou e batizou a drag queen: “É a miss cocoricó”.

Do outro lado, a dançarina Robertha Portella exibia seus atributos num minúsculo biquíni, alheia aos comentários. Nicole Bahls achou que faltou simpatia de Simone Sampaio e inaugurou a nova temporada de fofocas, com Shayene Cesário. “Ela já mostrou que não quer se aproximar. Eu não suporto pessoa grossa. Ela me negou um pedaço de bolo. Ela quer passar a imagem de que é mó guerreira”, disse a ex-panicat.

Agora é esperar pelas primeiras polêmicas. O programa deve durar três meses, mas o show já começou.