Pelé é o mais novo contratado do SBT

Roberto Carlos tem exclusividade de muitos anos com a Globo. Mas Silvio Santos não se deu por vencido. Já que não pode ter o “rei da MPB” em seus quadros, contratou um reforço de peso para a cobertura da Copa do Mundo da África do Sul, no SBT.

Nada mais nada menos que Pelé, o “rei do futebol”. Ele fará boletins dentro da programação da emissora. O novo craque do time do SBT foi apresentado ontem pela manhã, em São Paulo.

“Não foi preciso ter uma coisa específica porque eu já venho trabalhando há um tempão em estúdio, fazendo entrevista. O tempo que eu passei no estúdio fazendo música e compondo me ajudou muito. Quando você tem um diretor perfeccionista, te faz trabalhar muito, mas o resultado é sempre maravilhoso. Foi um aprendizado muito legal. Espero que isso comprove quando vocês tiverem a oportunidade de ver o programa”, contou Pelé.

Pedro Henrique, diretor do boletim, também falou sobre o projeto. “O Pelé vai surpreender pela maneira como ele se coloca comandando o programa. Para chegar ao melhor, às vezes significa fazer quatro, cinco vezes. Fora o preparo físico impressionante. Foram oito, nove horas de gravação. A cada fim do programa, o Pelé dá uma cabeçada na bola, e não teve nenhum erro”, afirma o diretor.

Pelé comentou como está sendo a experiência de trabalhar com o diretor Pedro Henrique. “Ele é um carrasco. Não aceita que você esteja cansado, que você erre. Mas eu gostei porque é uma experiência boa”, revelou o craque.

Pelé disse que já trabalhou em diversas Copas do Mundo como comentarista, mas que esta será a primeira vez em que ele comandará uma viagem ao tempo, já que relembrará momentos históricos da competição.

“Fiquei muito emocionado em vários capítulos. Quando eu recebi, comecei a ler e a entrar nos programas. Vocês sabem que eu sou um chorão. Em um dos programas, no final eu abri a boca, foi o maior vexame”, afirmou.

O “atleta do século” também falou da expectativa com o novo projeto. “Vamos ter um produto maravilhoso. Fico feliz por esta oportunidade. Espero que todos os brasileiros fiquem orgulhosos também”, finalizou.

Voltar ao topo