enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

“Peguei minha mãe nua com David Bowie”, diz Slash

Segundo o ex-Guns ‘n’ Roses, isso teria acontecido quando ele tinha 8 anos

  • Por Jonatan Silva

O ex-guitarrista do Guns ‘n’ Roses, Slash, “revelou” ao semanário musical “New Musical Express” (NME) que uma vez encontrou sua mãe nua com o cantor britânico David Bowie, quando ele tinha apenas 8 anos. Sua mãe, a estilista Ola Hudson, que morreu em 2009, era icônica no mundo do glam rock e ajudou Bowie a criar seu visual andrógeno.

“Minha mãe começou a trabalhar com Bowie profissionalmente, a princípio. E tenho certeza de que foi assim que começou. Então, isso se tornou um romance misterioso”, afirmou o músico. Ola foi responsável por criar o figurino do inglês durante o período em que ele encarnou o White Thin Duke, do álbum “Station to Station”, de 1976, e também para o filme “O Homem que caiu na Terra”, do mesmo ano.

Nessa época, Bowie ainda era casado com sua primeira esposa, Angie, que segundo consta, teria pego seu marido na cama com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Desse affair, teria nascido a canção “Angie”, gravada pelos Stones como um pedido de desculpas à senhora Bowie.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas