Mesmo depois de terminar o namoro com Anitta, Pedro Scooby não para de arranjar confusão na internet. Desta vez, porém, a treta na qual o surfista se envolveu não tem relação nem com a ex-namorada nem com a ex-mulher Luana Piovani, mãe de seus filhos.

De acordo com informações da revista Veja, um ex-repórter do SBT alegou que teria tido uma relação com o modelo por dois anos depois de terem se conhecido em 2017, em Búzios.

+Leia também: Saiba como é a vida da primeira morena do Tchan, que agora é pastora e apresentadora

O jornalista postou no Instagram trechos de uma conversa em que Scooby estaria combinando um encontro. No entanto, já foi levantada a possibilidade de que a conversa tenha sido manipulada no Photoshop. Depois de ganhar muitos seguidores com a história, o jornalista bloqueou seu Instagram.

Ao saber disso, Scooby correu às suas redes sociais para se defender. Segundo o surfista, ele não estava em Búzios em 2017. Ele ainda explicou que não escreve expressões que estão na suposta conversa. “E sem falar que, depois que eu fui ver a foto dele, né, amor… Deixa só eu te falar uma coisa: eu sou amigos dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijos”, ironizou, ao final.

Marcos Mion relembra dia em que dançou seminu com Nick Carter, dos Backstreet Boys